Estive a pensar qual seria a parte do Dia de S. Valentim que eu mais percebo, se da que damos muitos mimos á nossa namorada, se da que a levamos a um sitio especial, se da que oferecemos um daqueles presentes memoráveis, se do jantar especial ou daquela parte em que fazemos o amor. Cheguei á conclusão que nenhuma. A verdade é que nunca celebrei um dia dos namorados. Não porque não quisesse. Eu até acho que era capaz de ter jeito para a coisa, mas a metade da minha laranja ainda não apareceu.
E assim, enquanto o meu cupido pessoal não me atinge, esta semana vou-me armar em Dr. Amor e deixar aqui a minha visão para um Dia de S. Valentim bem passado, numa perspectiva super romântica como eu só. Sendo eu um macho de alto calibre, as sugestões que deixo são maioritariamente (para não dizer todas) dirigidas á minha malta.
# como quem não quer a coisa, pela calada da noite de dia 13 de Fevereiro, deixar preparado o pequeno almoço, a fim de na manhã seguinte dar só os retoques finais. Sugiro tostas aromatizadas com canela, frutos silvestres (morangos, amoras silvestres e mirtilos), sumos naturais e chocolate belga. Tudo servido na cama, acompanhado por duas rosas vermelhas.
# depois de descontrair esta bela manhã (esqueci-me de mencionar que não vão trabalhar neste dia, viva!), e visto que vivemos á beira-mar, nada melhor que um passeio na praia no inicio da tarde, seguido de um almoço num restaurante convidativo, prato de peixe regado com um bom vinho branco, e de preferência com vista para o mar.
# a tarde vai-se tornar cada vez mais interessante, é um dia especial e há que a aproveitar todos os momentos juntos. Ao inicio da noite irá saber bem um banho tomado a dois. De banheira (ou jacuzzi, para os mais endinheirados), com sais de banho e muita espuma.
# o jantar é feito em casa e deixo o mesmo ao critério de cada um, pois gostos não se discutem. Sugiro apenas um vinho tinto alentejano para aquecer a noite. Chega a altura de oferecer o presente e eu conselho uma lingerie sexy, pois vai servir tanto a um... como ao outro. O resto, deixo á vossa imaginação.
Pois é meus caros, o plano já tenho, falta-me poder aplicá-lo. Reconheço que não fica ao alcance de qualquer carteira, mas caramba, é apenas um dia! Um dia que terá a sua continuidade pelos 364 seguintes. Basta que haja amizade e amor. Sejam os cupidos uns dos outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário