domingo, 20 de fevereiro de 2011

Como estão as minhas cabecinhas de Alzheimer ?!?!?

Desde já vos digo, que estou neste momento a ter um DÉJÀ VU compulsivo, das vezes que já comecei a escrever este texto …

Eu sou uma pessoa, [ vocês não acreditam ] de muitos DÉJÀ VU’s …

Por exemplo, cada vejo que vou ao cinema e vejo aquele menino sentado na lua a pescar, sinto de imediato um arrepio e penso: - Wow!!! Eu já vi isto !!!

O mesmo se passa, no corredor dos iogurtes em qualquer supermercado … uma coisa é passar na peixaria ou no talho … a montra varia … no corredor dos iogurtes, cada vez que passo lá, ocorre-me logo : - eu já estive aqui !!!!

Então e aquele 4º Vodka Redbull que me parece sempre o mesmo em qualquer noite !!!!

Eu por exemplo, cada vez que me apaixono parece-me sempre um DÉJÀ VU …

Se pensarmos bem, a nossa vida é um constante DÉJÀ VU… as pessoas que diariamente passam por nós na rua e que pensamos já as conhecer, acontecimentos repentinos ditados pelo destino mas que pensamos já os ter vivido, locais que nunca visitamos e temos perfeita noção de os conhecer… sabores e cheiros que ignoramos mas que de repente ao sentir nos transportam para uma realidade conhecida … tudo se interliga …

Claro que muitos, chamam-lhe sonhos … sensações … vidas passadas …

Por falar em vidas passadas … no outro dia estava uma amiga minha a tentar convencer-me que conheceu uma pessoa e aquilo era coisa de uma vida passada … ora bem !!!! Vamos lá ver se nos entendemos, eu não acredito nem deixo de acreditar … sou céptica e tudo isso me faz muita confusão … eu vejo pessoas com tão fraca memoria para coisas actuais e depois querem que eu acredite que se lembram de pessoas de vidas passadas …

Bom !!! Visto as coisas por este prisma … eu devo ter sido um peixe noutra vida qualquer … não vivo sem o mar e a minha memoria é o que se vê …. Está definitivamente explicado o 4º segredo de Fátima … eu já fui um peixe …. Brilhante !!!!

Com esta alegria toda dentro de mim, me vou …

Deixo hoje o meu chuack aquele cardume da rocha 57, com quem fui muito feliz na outra vida ….

Miss S.

Sem comentários:

Enviar um comentário