sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um doce Natal

(livre tradução e adaptação de um texto de LRAT)


As Escrituras relatam o Natal como a data do nascimento de Jesus, que veio ao mundo para nos ensinar o que é a espiritualidade e como nos devemos comportar para que, através destes ensinamentos, aproveitemos a nossa estada na terra.

Jesus é um exemplo para nos guiar nos caminhos do bem, do amor e mais do que nunca da inteligência.

Então é chegado o Natal, Dezembro, o nosso coração deixa-se levar por uma onda de amor igual a que Jesus nos ensinou. Neste mês tudo muda para nós, beleza, alegria…, porque deixamos Jesus entrar nas nossas vidas, nos nossos lares…

Ficamos mais generosos, caridosos, melhoramos a nossa forma de nos relacionar, amizades se fundem, o perdão se liberta, o amor fala mais alto... A vibração da terra se ameniza pelo impacto das nossas vibrações, então, no lugar da maldade, toma posse a generosidade.

Sejamos abençoados e renovados no amor de Jesus. Façamos do nosso Natal não somente um dia, mas, sim 365 dias do ano vindouro e toda a nossa existência.

O que é o Natal a não ser um exemplo de como devemos nos comportar e agir como seres mais felizes e realizados!

Pensemos! Façamos das nossas vidas um Natal constante.

Se o que vos falei não vos diz nada…então…

Fervam o leite (1,2 l de leite) com o açúcar (6 colheres de sopa de açúcar), a casca de limão (casca de ½ limão) e os paus de canela (2 paus de canela). Deixem arrefecer. Batam os ovos (6 ovos) com um garfo. Passem as fatias de pão (8 fatias de pão de forma) pelo leite e depois pelos ovos batidos. Aqueçam bem o óleo e fritem as fatias de pão dos dois lados. Escorram-as sobre papel absorvente e passem-as por uma mistura de açúcar e canela.

Tomem Rabanadas!!!

Um Feliz Natal!

1 comentário: