Olá, minhas coisinhas mais boas !!!
Depois do que já se falou sobre este tema, é uma grande responsabilidade fechar a semana, poderei até cair no RIDICULO !!! Mas vou tentar fazer o meu melhor …
O RIDICULO é um tema que só por si é RIDICULO... O que é afinal o RIDICULO ??? É não sermos nós próprios? É sermos nós próprios e aos olhos dos outros sermos RIDICULOS?
Acredito que ambas as perguntas são difíceis de responder... e cairia no RIDICULO se as tentasse defender ...
Vivemos pois, numa sociedade e numa era RIDICULA ... Bem sei, que o que para mim é RIDICULO, por certo não o será para outros …mas vejam a minha teoria ... Vivemos numa sociedade em que é RIDICULO passear de mão dada na rua … em que as relações têm o prazo de validade de um Iogurte da Danone ( usei a Danone porque gosto dos anúncios RIDICULOS de umbigos, barrigas e afins que promovem esta marca ) ... em que é usado o telemóvel para iniciar relações, para discutir e para acabar relações ... em que não se espelham os sentimentos com medo do RIDICULO ... em que uma parte da sociedade saí à noite e bebe os seus copos, mas o importante é criticar sempre os outro que estão a fazer o mesmo... em que as pessoas que nos falam e apertam a mão, na primeira oportunidade falam mal de nós... em que se inveja e goza o próximo... em que se consome o dobro do que se ganha... em que se seguem tendências de moda mesmo que não se goste, para não nos chamarem RIDICULOS ... em que se vive para criar uma imagem que aos olhos dos outros não seja RIDICULA ... Enfim !!!!
É nesta sociedade RIDICULA que vivo... e assim sendo, cultivo a minha RIDICULARIDADE interna ... para assim dar oportunidade aos RIDICULOS, de terem com que se ocupar … não prometo desfilar este ano com as nossas escolas de samba, até porque apesar dos meus inúmeros esforços a devorar crepes de chocolate não vou conseguir chegar ao Carnaval com 100 Kg, que são os requisitos para vestir aqueles biquínis de lantejoulas e os collants de rede … mas por certo irei estar de palhaça na Segunda Feira … vou continuar a vestir o que quero e não o que parece bem … vou continuar a espelhar os meus sentimentos e a falar o que me vai na alma sempre em frente e nunca pelas costas … vou continuar a beber o meu “ copito “ e a contemplar o quão RIDICULOS são aqueles que me criticam …
Para terminar … O RIDICULO não é ser RIDICULO … O RIDICULO é não admitir …
Deixo aquele chuack … ansiosa para de hoje a oito falar desse tão RIDICULO que é o …
Até lá …
Miss S …
nada RIDICULO este texto...nada mesmo ;)
ResponderEliminarbj
Love It ;)
ResponderEliminarEh eh!! Bem-vinda!! Ridiculamente delicioso!! Beijocas
ResponderEliminarBem jogado Miss S. :)
ResponderEliminarInteressante.
ResponderEliminarBem vinda ao clube , Bjs