É tão bom que até os animais gostam...
Que problema falar de um "subject" tão sexual. Poderia abordar as diversas formas de o fazer mas tornaria-me demasiado pretensioso. Poderia falar de homens e de mulheres mas tornaria-me demasiado chato. Poderia falar da banalização que ele se tornou mas tornaria-me demasiado old school...
A verdade é que sexo é somente um produto. Compra-se, oferece-se, vende-se, aluga-se, empresta-se e tudo mais o que o vosso pequeno cérebro se lembre. Perderam-se estigmas ganharam-se facilidades de o obter, perdeu-se vontade, ganhou-se a habilidade.
A espécie humana chega ao cumulo de chamar tão divino acto de pecado quando não cometido mediante determinadas regras. Como se houvessem regras. Como se nós respeitássemos regras. Como se nós respeitássemos quem está ao nosso lado. Como se interessasse depois de cinco vodkas quem é que será a vitima do abominável sexo.
O único problema hoje em dia é somente quando respeitamos. O sexo muda de nome, transformamo-lo em amor e fazemos exactamente os mesmos movimentos... perdemos um engate, ganhamos uma vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário