Sexo "é fogo que arde sem se ver,
É ferida que dói, e não se sente,
É um contentamento descontente,
É dor que desatina sem doer"
Ups!!! Não é o Sexo mas sim o Amor... Mas na realidade não deveriam andar os dois de mãos dadas?!
É triste verificar que o Sexo não é mais um tabu, que é considerado banal e que se pode encontrar em qualquer esquina, basta querer. Para mim tudo faria mais sentido se existisse o Amor e só depois viesse o Sexo e não digo isto somente por ser uma eterna romântica ou por ser "politicamente" correcto, digo isto porque era uma boa forma de as pessoas se respeitarem umas às outras e principalmente de se respeitarem a si mesmas.
A forma como o sexo é banalizado desde os nossos antepassados chega a ser cruel, ver que se dá o corpo sem mais nem menos, só por um pequeno momento de prazer, ver que se deixa de respeitar o próprio corpo e muitas das vezes a própria alma torna-se por vezes desumano.
Sexo é bom?! Sim, claro que é... Quando partilhado com alguém que se ama, que se deseja, que está ali para nos proporcionar, não só, momentos de prazer, mas sim, momentos de pura felicidade. Porque ninguém pode negar que depois de um bom momento de sexo, ter alguém ao nosso lado que nos abraça, que nos acaricia, que dorme ao nosso lado e que, acima de tudo, nós sabemos que na manhã seguinte vai lá estar para nos proporcionar mais momentos de felicidade, é a melhor coisa que pode existir!!
Sexo, sim!! Com Amor, por favor!!
Sem comentários:
Enviar um comentário