terça-feira, 31 de maio de 2011
"A Vida é Um Espectáculo"
Mesmo que o espectáculo tenha sido um fracasso, não existe muita coisa a fazer, se não começar de novo e tentar descortinar o que correu mal, o que pode ser feito de forma diferente, apelativa e mais interessante... Não é tarefa fácil agradar a todos, mas é um bom exercício mental e muitas vezes físico.
Talvez uma mistura de mistério, fantasia, drama, comédia, acção e um pouco de romantismo/erotismo, seja o mais razoável ou pelo menos uma forma de todos poderem dizer que gostaram de alguma parte =)
No fundo acho que o mais importante é causar alguma impressão no final do espectáculo, não deixar que as pessoas assistam sem qualquer tipo de reacção, emoção e expressão, sejam elas negativas ou positivas... Por tudo isto e muito mais , que agora não me ocorre, não deixem que as cortinas se fechem sem mostrarem tudo o que são capazes!!
Bom espectáculo e até um dia =)
Beijos
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Quando as cortinas fecham
sábado, 21 de maio de 2011

quinta-feira, 19 de maio de 2011
O negocium da astrologia , passado e futuro.
Sobrenome Homem Mulher | |||
Informe a data usando o formato selecionado
| |||
Informe a hora de nascimento oficial, não a ajuste para o horário de verão - é automático! Use os formatos 2:12 am, 2:15 pm, ou 14h15
| |||
Há uma base de dados de cidades. Informe ao menos as 3 primeiras letras para escolher da lista.
| |||
|
e criar uma serie de hipoteses como esta :
Testar varias vezes não vá dar buraco e já está.Temos horóscopo para toda a gente.
no entanto numa busca pela net percebi que a "grande Desmaya" e o "Buraco da Bélinha" utilizam bem os meios à sua disposição , mas não têm visão de futuro.
Eu faria as minhas leituras de futuro neste novo aspecto:
Claro está que em pouco tempo eu teria de fazer Chek-out nas Seychelles , ou nas Christmas Island só para ver a migração dos caranguejos,claro.
E dirão vossas Excelências:" se o negocio é tão bom porque não o montas tu?"
Simples , combinei com o Matt nos tornar-mos caçadores de Tornados na rota dos vinhos do Alentejo , sim é o corredor dos tornados Portugueses.
*Não me esqueço de ti S.P.,vamos te buscar a Èvora.
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Signos
sábado, 23 de abril de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
Como estão os meus Pinóquios ?!!?

Aposto que sentiram saudades … Eu também senti tantas … tantas .. mas tantas … que ainda não estou em mim de tanto contentamento, por não só voltar a escrever … como … falar sobre o tema desta semana …
A MENTIRA …
Falar de MENTIRA , para mim é falar de homens … peço desculpa aos mais mariquinhas, mas a verdade é esta … homem rima com MENTIRA e não há ninguém que me convença do contrário …
Aposto que os homens que têm a coragem de me seguir, estão agora a exclamar : “ – Lá vem esta maluca !!! “
É um facto que a minha sanidade mental tem estado ao mais alto nível “ IN “ … mas até vir o atestado que comprove isso do “ maluca “, cá continuaram a levar comigo …
É certo que sobre o tema desta semana e sobre o meu parecer dele, aceito que também existam mulheres quem metem … mas este fenómeno reside sem duvida no espaço masculino …
A mulher tem sentimentos … a mulher é sensível … vê as coisas sempre pelo lado do coração e da verdade … logo não mente tanto … quando uma mulher participa numa traição, não demora muito até contar a verdade, até esclarecer as coisas, porque o seu instinto é esse, agir pelo coração …
O homem não !!! O homem é um artista mentiroso no seu todo [ menos naquela questão do orgasmo, que se diz por aí, que 80 % das mulheres fingem o orgasmo … isto é assunto que me tira do sério … nem sei onde vão estes sábios populares encontrar estas percentagens, muito menos que graça terá mentir … mas falarei sobre isto um dia … se for oportuno ]
Continuando, que hoje é Domingo e não me posso alongar em assuntos intermédios que perco o rumo e depois não me encontro mais …
Ora o Homem … um homem é capaz de mentir a vida inteira … ora vejam :
98 % dos homens mentem quando dizem a palavra Amo-te [ esta percentagem foi criada por mim ], o Amo-te é cada vez mais pronunciado nas bocas dessa espécie … no entanto nem sabem o que quer dizer … os homens não amam … os homens mentem constantemente neste assunto …
95 % elogiam as mulheres durante o acto da procriação sem procriar … quando um homem diz a uma mulher “ – és tão boa “ ele na verdade quer dizer “ – és tão boa tu, e aquela tua amiga ruiva, mas estou a dizer-te isto a ti, porque não tive oportunidade para dizer à outra “
80 % dos homens quando dizem a uma mulher “ estás bonita “, estão a mentir, para o pequeno cérebro desta espécie, um vestido será sempre um vestido seja ele de que marca for … e para eles o azul escuro, o azul topázio, o azul bebé, o azul turquesa e o azul petróleo descrevem-se única e exclusivamente como azul [ ponto ]
Os homens conseguem enganar e mentir uma vida inteira, não têm sentimentos, não são capazes de agir com o coração … todos mentem mal … mas todos mentem …
Bem sei, que não posso ser assim tão extremista … 1% dos homens não mente compulsivamente … vá … este 1% mente diz sim dia não !!!!
Agora há uma coisa que me faz confusão … o mundo evoluiu … a humanidade transformou-se [ em lixo ] … a mentalidade abriu-se … e continuamos a mentir porquê ???
Que graça tem uma MENTIRA ?!?! É que já nem no dia 1 de Abril tem graça mentir … Ah ! e tal ! hoje é dia 1 de Abril e eu vou mentir … Pergunto eu que sou meio despassarada e se há coisas que não consigo é lidar com datas e épocas festivas … é preciso haver um dia para se mentir … já não se mente durante o ano inteiro ?!?!
Daí eu achar que se querem que o dia 1 de Abril não seja esquecido nem banalizado … deviam torna-lo o dia do homem … mas com H grande que eles merecem …
Com esta me vou … deixando hoje o meu chuack envenenado para esse senhor que é o Gepeto … que tão carinhosamente alimentou esse bicho mentiroso rosadinho nas faces …
P.S. : Deixo-vos a pensar nisto … Será que aquela anedota do “ mente Pinóquio .. mente “ está associada aquela percentagem de mulheres que fingem o orgasmo?!?! Pensem nisto com carinho e mandem os vossos pareceres para a minha caixa postal que publicarei com carinho numa rede social qualquer …. Para os que não queiram participar no passatempo, poderão colorir o desenho que vos deixo …
Aquela que vos ama …
Miss S.
sábado, 16 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Petas, mentiras e outras tangas

A peta é geralmente uma mentira de carácter inofensivo e serve para iludir/ludibriar o receptor da mesma (ex.: os miúdos na escola costumam dizer que conhecem mais 5 países do que geralmente conhecem e assim mais umas 10 cidades).
A tanga é a mentira gorda, cabeluda, e facilmente desmascarada pelo seu exagero (ex.: ontem pesquei um peixe com 3 Kg, quando afinal só pesquei mesmo um j(o)aquimzinho ou o meu pénis tem 20 cm quando está em ‘modo off’.
A mentira (pura e dura) é dividida em três subcategorias: A cruel, a piedosa e a mentirinha.
A mentira cruel é utilizada, geralmente, por pessoas más para fazer o mal (ex.: vi o teu namorado agarrado a outra, quando a outra era uma velhinha de 80 anos que ele ajuda a atravessar a rua).
A mentira piedosa é aquela que só se prega para não ferir os outros, é inofensiva e nem sei mesmo se se pode considerar mentira ou Relações Públicas (ex.: à pergunta de uma mulher sobre cabelo, roupa, maquilhagem ou forma física responder sempre de forma satisfatória para ela, mesmo que o nosso gosto diga o contrário).
A mentirinha é parecida com a mentira piedosa mas está directamente relacionada com o Amor e o acto de faze-lo. Só é utilizada quando alguém não quer dormir sozinho ou quer voltar a praticar o Amor com alguém (ex.: foi a melhor noite da minha vida! Só tenho olhos para ti! Se pudesse escolher não queria estar com ninguém senão contigo!).
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Mentira Tecnológica
Se houvessem smartphones adaptáveis á personalidade de cada um , os topo de gama seriam os iCheat e os iLie.
P.S.: tentei comprar um iSmile, mas como estavam esgotados trouxe um iSad.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
A verdade da mentira.
quinta-feira, 31 de março de 2011
Achtung!
Todos os regimes totalitários, têm como principais características o completo controlo sobre um determinado grupo de indivíduos, tendo a total influencia decisória em todos os aspectos dessa sociedade, sejam estes políticos, religiosos, económicos ou sociais. Os regimes totalitários podem ter no topo da sua hierarquia e comando um grupo de destaque (um partido único) ou uma figura emblemática com poder soberano, também conhecido como autocrata.
Um autocrata é um líder absoluto, que tem controlo sobre todos os seus seguidores e colaboradores. Numa autocracia, os seguidores e colaboradores não tem permissão para expressar a sua opinião ou até mesmo dar sugestões, mesmo que estas tragam beníficios para o grupo. O líder autocrata, tem como base para as suas decisões, as suas próprias ideias e julgamentos, e estas nunca podem ser questionadas.
Embora por esse mundo fora, seja na direcção de países, empresas, escolas, grupos de trabalho ou até de amigos, se continue a optar por este tipo de liderança, no blog Projecto2970, esse foi um caminho que não foi nem nunca será uma opção, pelo que quero que os meus caros e estimados colegas, colaboradores, co-autores de blog e amigos (escolham aquele que acharem que melhor se adequa a vocês) não se sintam de alguma forma pressionados ou forçados a debater sobre um tema que possam ter menor interesse.
Sempre que acharem que este ou aquele assunto terá sido mal escolhido, ou seja inadequado para as ideias inicialmente pensadas para este projecto, tudo o que há a fazer é criticar e sugerir novas opções. E eu agradeço imenso a vossa ajuda. Como administrador deste nosso espaço de discussão, mas em primeiro lugar como pessoa, tenho ideias diferentes das vossas, e nunca será fácil agradar a toda a gente, principalmente sem ser demasiado óbvio ou previsível. Serei o líder deste espaço (enquanto assim o quiserem), mas nunca autoritário, porque o livre arbítrio é um direito que nos concerne a todos.
terça-feira, 29 de março de 2011
Só me Ocorre...
sábado, 26 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
«Isto é que vai uma crise!»
Aumento da gasolina; aumento dos produtos bens essenciais; aumento de todas as categorias de produto; aumento da electricidade, da água, do gás; aumento dos transportes; subida do IVA; subida das taxas de juro; novas taxas; novos impostos; fim dos créditos bonificados; fim de quase a totalidade dos subsídios; fim do subsídio de Natal; fim do subsídio de férias; fim do governo…não será caso para dizer «anda tudo a fazer pouco da gente!».
quinta-feira, 24 de março de 2011
Crise de deveres.
Como é sabido, o ordenado não estica, e sendo eu um trabalhador precário, as condições não são as melhores. Sem direito a qualquer tipo de subsidio (férias e 13º mês), e em caso de despedimento (neste caso, considere-se “dispensa”), nenhum ressarcimento por estar desempregado, a situação agrava-se. Num país onde a oferta de trabalho (porque são poucos os que se podem gabar de ter um emprego) é feita á condição do empregador, a solução passa por nos deixar-mos submeter á vontade da hierarquia e aceitar o que surge com o receio de não conseguirmos “agarrar” mais nada, criarmos o nosso próprio posto de sustento num mercado não sobrelotado mas sim viciado, ou cometer a “cobardia” de tentar a sorte no estrangeiro e contribuir ainda mais para esta fase(?) negativa na qual estamos encarcerados.
Sendo sabido que a percentagem de abstencionistas nas ultimas eleições legislativas (2009) atingiu o valor recorde de cerca de 40%, acredito que valerá a pena o sacrifício de perder umas umas horas de sol de um Domingo, para exercer aquela que é a nossa maior vitória enquanto cidadãos livres e acima de tudo o nosso maior dever democrático enquanto cidadãos deste País. Seja qual for a nossa “cor” politica, quero acreditar que todos nós ainda nos sentimos portugueses o suficiente para todos juntos, e sem dar olhos e ouvidos a demagogos, conseguirmos dar a volta por cima.
Pois têm sido estas mesmas demagogias que maior prejuízo nos têm trazido, levando os mais fracos a acreditar em falsas profecias, que apenas trazem beneficio para quem as profere. Vamos entrar de novo em época de campanha eleitoral (ainda não refeitos da ultima), onde serão novamente gastos mundos e fundos para cíclica e repetidamente sermos embalados no canto da sereia. Que tudo seja efectuado com bom senso e que não se caía em actos inconsequentes, como algumas manifestações de há bem pouco tempo. Porque ser irreverente não chega.
P.S.: Há pouco, tive acesso a uma sondagem da TSF com os seguintes resultados: PSD 47%; PS 25%; BE 9 %; PCP 7%; PP 6%. Quero acreditar que neste momento os portugueses estejam suficientemente bem esclarecidos em relação ás suas opções, pois delas depende o meu destino e o vosso.
quarta-feira, 23 de março de 2011
O estado do Imperio
As dividas publicas devem ser reduzidas,
a arrogância das autoridades deve ser moderada
e controlada.Os pagamentos a governos devem ser
reduzidos , se a Nação não quiser ir á falência, as
pessoas devem novamente trabalhar em vez de
viver por conta publica"
Marcus Tullius Ciceros , Roma 55 a.C.
" A Lusitânia gasta mais do que produz , mesmo assim
continuam a atacar todos os dias os poucos que ainda
produzem ,fá-lo através do aumento do preço dos seus
alimentos , bem como dos seus impostos indirectos e
directos , os que produzem são mal pagos , no entanto
os despesistas são muito bem pagos , só é fiscalizado pelo
estado aqueles que produzem , alguns são muito mal
tratados quer pelos tribunais , quer por Câmaras Municipais
e seus "fiscais",como também por umas policias autoritárias
chamadas ASAE e Maritima. É imperativo defender o resto do tecido
empresarial , e deixar de atacar os poucos que ainda produzem,
devem acabar com o elevado numero de empregados do estado,
prender os corruptos e todos os que roubaram o erário Público,
acabar com a dependência de tantas instituições dos dinheiros públicos.
Se a Deusa Europa fecha a Torneira este povo vai morrer de fome."
TI Pepe, Lusitânia 2011 d.C.
terça-feira, 22 de março de 2011
Falta Pouco
Nada a comentar até logo ao final da tarde... Cai ou não cai?!
Apertem os cintos, vai mais uma volta, mais uma viagem!!
Até logo.
Beijinho sem qualquer tipo de crise =)
domingo, 20 de março de 2011
Olá,
Hoje não vos saúdo, pois estou altamente RECALCADA …
Consta que na semana passada estivemos todos de folga … e consta também que eu tinha a minha inspiração RECALCADA ao mais alto nível … o que não acontece hoje …
Estava aqui o meu neurónio mais falador a lembrar-me que agua mole em pedra dura tanto bate até que fura, e vejo que graças ao pedido de várias famílias da Arrifana, conseguimos ter este maravilhoso tema que é o RECALCAMENTO …
Então e o que é o RECALCAMENTO ?!?!!?
O RECALCAMENTO é nada mais nada menos que uma dor de cotovelo mas tão insuportável que nos transforma de tal maneira, em certas espécies chega mesmo a ser necessária a intervenção de choques eléctricos e coletes de força …
E perguntam-me vocês [ que aposto que não conseguem admitir que já padeceram deste mal ], quais os sintomas do RECALCAMENTO ?!?
São vários os sintomas ….
Sintoma 1 = o descarado
O RECALCAMENTO descarado é aquele em que o individuo que padece deste mal, está consciente disso e não se inibe de o mostrar … é aquele individuo que se senta na mesa do café no seu grupo de amigos e bombardeia até à morte outro determinado individuo … sem dó nem piedade e sem ter a preocupação de disfarçar …
Sintoma 2 = o estou mas faz de conta que não percebo
Este sintoma regra geral afecta 93 % das espécies masculinas … e apresenta-se em duas maneiras distintas … primeira, é aquele individuo masculino que andou atrás duma rapariga, não teve êxito e tem um discurso mais ou menos assim : “ – Aquela miúda é mesmo estúpida! E a meu ver não é nada de especial “ … quando estamos perante um discurso deste tipo, não há a menor duvida, este fulano sofre de RECALCAMENTO … Segundo, este para além de ser estranho de entender, podia perfeitamente ser o 3º segredo de Fátima que ninguém desconfiaria, falo do individuo que foi assediado por uma mulher, e por medo ou algum factor incógnito não se deixou levar, mas no entanto algo o deixou RECALCADO, este segundo tem um discurso tipo “ – ainda bem que eu não quis nada com ela … “ ou “ – Achas que eu andava com aquilo ? É que não tem nada a ver comigo! “
Sintoma 3 = o silencioso
Ui !!!! Meus amigos, este é o pior … este é nada mais nada menos que aquele RECALCAMENTO não assumido, é aquele RECALCAMENTO que vemos mesmo que as pessoas têm mísseis daqueles que andavam na Guerra do Golfe a sair dos olhos… é quando dão uma de superiores, não falam no assunto, mas demonstram nas suas acções, com um simples virar de cara sem cumprimentar, como fazerem-se de vitimas desgraçadinhas, ou chegarem mesmo ao ponto de difamarem …
Sintoma 4 = o sou um espectáculo
É aquele individuo do qual eu queria um autografo e um beijinho no nariz, é aquele individuo que diz à boca cheia que nunca sofreu de RECALCAMENTO… os outros são todos uma cambada de fracotes e o gajo é o maior e ainda goza com os outros … este é sem duvida o maior de todos …
Posto isto, deixo-vos um aviso, se sentirem dores nas pestanas e um mau estar entre a faringe e a cabeça do fémur … não hesitem em contactar o vosso médico de família … os danos podem ser irreversíveis …
Esta fofa despede-se hoje, enviando um chuack para aquela vaca que não quis ser amiga da Júlia Pinheiro …
Miss S.
sábado, 19 de março de 2011

sexta-feira, 18 de março de 2011
Fui eu que roubei a Lua!

Eu, também, tenho Recalcamentos!
Esta é a primeira etapa para a cura – a Aceitação!
Tenho um em especial! E como bom recalcamento que é, não gosto de falar nem pensar nele. Vejo-o como uma espécie de inimigo oculto que está armazenado bem fundo na parte mais sombria do meu pensamento. Não sei como ele foi lá parar mas sei que quando entrou na minha vida o meu cérebro criou mecanismos de defesa de tal forma elaborados que o colocou num lugar distante e ao mesmo tempo logo ali. Ele vem muitas vezes ao topo mas nesses momentos o meu cérebro encarrega-se de o calcar, novamente, para o local que ocupou. É um género de um ocupa numa propriedade que não lhe pertence!
Mas afinal o que é mesmo um recalcamento? Para mim é um medo, ou uma fraqueza, resultante de uma situação menos agradável ou penosa que o nosso cérebro faz o favor, ou não, de processar para uma zona distante do nosso pensamento. Ele está lá mas só de vez em quando vem ao de cima e nessas situações o nosso cérebro exerce, mais uma vez, o poder de o armazenar.
Como não gosto de falar deste assunto então chamei a vossa atenção para a Lua...É verdade dia 18 de Abril devolvo-a!